sexta-feira, 7 de maio de 2010

Xicara de Ouro 2010

O Xícara de Ouro 2010 foi mesmo muito emocionante. As 3 finalistas surpreenderam a plateia e os jurados tanto pela excelente técnica como pelo sabor das bebidas! Fui juíza sensorial junto com o Chef de cozinha Pascal Jolly. Fiquei muito contente e orgulhosa das meninas ao ouvir os elogios do chef. Se encantou com o sabor das bebidas e com o projeto Cafeteria Gourmet nas lojas Esso. Minha irmã, a Fernanda Fagundes, avaliou a parte técnica das meninas junto com o barista Bicampeao de Latte Art Eder Ferreira. Ele tb deixou um depoimento emocionante pra gente a respeito do evento. Eder apoiou as meninas do começo ao fim exibindo sua competência e simpatia!
Daniela Pinto foi a grande campeã do Xícara 2010, defendendo seu título conquistado no ano passado. Mas a disputa não foi tão fácil assim. Neide e Janaine mostraram que não estão pra brincadeira e fizeram apresentacaoes de cair o queixo! Fomos ao palco entregar o premi as meninas. Ficamos todos muito contentes! Foi uma festa e tanto! Essas meninas mereceram! Mas mesmo assim, não pude deixar de ver os olhinhos da Neide (segunda colocada) e da Janaine (terceira) não tão contentes com seus troféus de segundo e terceiro lugar. Apesar de terem ganho de 110 participantes!! Esperamos que elas treinem bastante para o Xícara de Ouro 2011!
A Café Editora presenteou também as 3 colocadas com 1 ano de Revista Espresso e um livro Guia do Barista. Além do fresquissimo livro 101 Razoes para Tomar Café para a primeira colocada! Elas adoraram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário