segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia do Café














Hoje é o dia nacional do café. Não que nossa relação com o café deva mudar em um dia do ano, mas vale usar o dia para lembrar da maravilha que é esta bebida.
O café esteve presente na minha vida desde que nasci. Meus avós e bizavós eram cafeicultores há anos antes mesmo de eu perceber que aquele monte de grãozinho que eu e meus primos brincávamos no terreiro da fazenda se transformava numa bebida envolvente e cativante.
Fizemos uma enquete no Twitter (@vitalecafe) pedindo aos nossos seguidores definirem o café em uma só palavra. O resultado foi bem legal, pois tivemos a comprovação de que o café é muito, mas muito mais que uma simples bebida preta servida numa xícara. O café nos remete a sentimentos que estão guardados dentro de nós e que florescem no momento em que sentimos o cheiro, tomamos ou até ouvimos a palavrinha mágica: café. Para uns o café remete a nostalgia, outros inspiração...E assim nossa enquete foi nos levando aos sentimentos guardados de cada apreciador do Vitale Café.
Vale dar os parabéns a todos os que se envolvem com esta bebida fascinante e desejar aos apreciadores, excelentes cafés, não só hoje, mas sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário