segunda-feira, 10 de maio de 2010

Depoimento de Eder Ferreira sobre o Xicara de Ouro 2010

Depoimento Eder Ferreira sobre o Xícara de Ouro 2010:

“Achei extraordinário, um grande incentivo aos baristas das lojas de conveniência. Fiquei encantado com o que vi aqui.”

“ Funcionários dedicados, esforçados, querendo aprender, querendo entender o mundo do café e ser um profissional reconhecido. Isso pra mim, como profissional, é muito gratificante”

“Me senti honrado em participar deste mega evento com uma estrutura maravilhosa”

“Foi lindo o que eu vi aqui. Eu vi pessoas que trabalham numa loja de conveniência terem uma visão grande que a gente não consegue ver nem nas próprias cafeterias. A gente vê o pessoal com status de barista que não tem essa determinação, essa garra. As baritas da Esso tem comprometimento com a empresa, dedicação e força de vontade para aprender e vencer.”

“Elas tem um nível maravilhoso. Eu pude presenciar as três finalistas prepararem tudo com qualidade, com tranqüilidade, de uma forma espontânea”

Nenhum comentário:

Postar um comentário