segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

La Pasta Gialla em Goiania

Com ares da Toscana e selo verde o melhor da comida italiana agora acompanha também Vitale Café

O La Pasta Gialla, restaurante italiano de grande sucesso em São Paulo e comandado pelo premiado chef de cozinha Sérgio Arno, chega à Goiânia pelas mãos das empresárias Adriana e Mariana Lira, com muitos diferenciais. Além das especialidades da casa, bruschettas e massas fabricadas artesanalmente, o cardápio agora oferece o Vitale Café.


Os pratos são sofisticados e criativos. Alguns exemplos são: ravioli de cordeiro ao molho de fughi chileno, gnocchi ao ragu de cabrito e filet mignon ao molho emmenthal com tagliolini na manteiga e sálvia. Além disso, o cardápio do La Pasta Gialla segue os princípios da harmonização, indicando sempre o vinho ideal para acompanhar cada prato. Ao todo, o restaurante oferece aproximadamente 100 rótulos da bebida, principalmente italianos e orgânicos.

Outros dois destaques do restaurante são as saladas gourmet, todas com ingredientes orgânicos, e a rotisseria, onde os clientes poderão levar para casa massas, molhos, vinhos, azeites, produtos organicos, entre eles o Vitale Café. Tudo isso em um ambiente de estilo rústico e com paisagismo diferenciado inspirado na região da Toscana, Itália.

A preocupação com o alimento saudável - parte dele orgânico - e o meio ambiente permeia todo o projeto. O La Pasta Gialla de Goiânia será o primeiro com selo verde do país. Para oferecer pratos saborosos, com produtos de alta qualidade e origem controlada, o restaurante terá a gerência de uma nutricionista e a supervisão de um médico nutrólogo especialista em medicina ambiental.

Chef Sergio Arno
O projeto assinado pelo arquiteto Daniel Almeida segue os princípios da sustentabilidade, utilizando tijolos e madeiras reaproveitados de demolição, sistema de captação de água da chuva e de redução de consumo de energia. A inclusão social também foi uma preocupação, tanto que o LaPasta Gialla também terá um espaço reservado para cadeirantes, cardápio em braile e cardápio especial para idosos.

O La Pasta Gialla fica na Rua 145 n. 76 Setor Marista



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário